top of page

Ensaio de Família – Rômulo (Caio e Cássio) + Érica = Théo


Se tem uma coisa que eu ando curtindo fazer são os Ensaios de Família. Melhor ainda é saber que alguém nos escolheu para dividir momentos tão únicos. Aquela brincadeira, aquele cenário, aquele dia jamais voltarão.

De verdade, encaro com muita responsabilidade e muito frio na barriga. As pessoas devem ter alguma expectativa sobre o ensaio, mas outras não sabem bem o que esperar. Penso em mil coisas que quero fazer para agradar....mas confesso que isso, nem sempre me agrada rs. E quando eu e a família relaxamos, tudo se encaminha para um outro resultado. Isso não é bom, tampouco ruim, é apenas mágico!

Foi assim que Érica me procurou em nossa fanpage, gravidíssima do Théo. Casada com Rômulo, um garoto brincalhão que eu achava graça quando era criança , Érica me permitiu participar da intimidade da sua família. Com sotaque mineirinho em terras cariocas, essa manhã de sábado foi de muito afeto com os queridíssimos Caio e Cassio, Rômulo e a mamãe Érica à espera de Théo.

Cassio deu um show à parte. Foi meu assistente e guardião das coisinhas do Théo. Ele fez poses e ensinou ao pai a “ Arrasar como ele”. Aprendeu Rômulo? Rs Arrebatou meu coração <3

Fotos: Isis Coutinho

Edição: Filipe Campos

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page